Gabarito concurso Analista e Técnico TRT-SC sairá pela FCC

FCC disponibiliza gabarito do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) na segunda-feira (23).

Neste domingo, dia 22, estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC), destinado a formação de cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário.

Gabarito TRT-SC 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (23), no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas – FCC. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. candidato poderá interpor recurso, sem efeito suspensivo, no prazo de dois dias úteis, após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do concurso público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.