Gabarito provas concurso SESPA 2023

Consulplan disponibiliza gabarito do concurso público da SESPA na terça-feira (26), a partir das 16 horas.

Neste domingo, dia 24, estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da SESPA – Secretaria de Saúde Pública do Pará, destinado ao preenchimento de 315 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Gabarito SESPA 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na terça-feira (26), a partir das 16 horas, no site da organizadora, a Consulplan Consultoria e Planejamento em Administração Pública. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva e contra a grade de resposta da Prova Discursiva, ou de qualquer outro resultado divulgado em caráter preliminar, disporá de até dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação no endereço eletrônico www.consulplan.net e no Diário Oficial do Estado do Pará.

Se do exame de recursos da Prova Objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da Prova Objetiva sofrerá alterações.

Gabarito Definitivo SESPA

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 25 de outubro de 2023.

Cargos em disputa: Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Administrador, Analista de Sistemas, Biomédico, Contador, Economista, Enfermeiro, Enfermeiro – Auditoria em Serviços de Saúde, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião-geral, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Patologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Pedagogo.