Prefeitura de Sertaneja (PR) promove concurso com 56 vagas

A Prefeitura Municipal de Sertaneja, no Paraná, lançou edital de abertura do concurso público Nº 001/2014, com a finalidade de preencher 56 vagas, sendo três oportunidades para portadores de deficiência e seis para afrodescendentes.

Os interessados em efetivar sua inscrição deverão realizá-la até o dia 18 de dezembro de 2014, através da internet, por meio da página eletrônica concursopublico.uniuv.edu.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.


A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 3 horas, e será realizada no dia 18 de janeiro de 2015, às 14h, em local a ser informado posteriormente. Os portões serão abertos às 12h30min, e o candidato deverá chegar ao local das provas antes das 13h30min, pois os portões de acesso à sala de prova serão fechados rigorosamente nesse horário.

As oportunidades são para funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Serviços, Agente de Serviços, Carpinteiro, Motorista, Operário Braçal, Pedreiro, Vigia Patrimonial, Agente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Eletricista, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Mecânico, Técnico em Recursos Humanos, Assistente Social, Bibliotecário, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Professor de Artes, Professor de Educação Física e Psicólogo.

Edital Concurso Sertaneja 2014

Informe Erro Carregando...