Início»Nacional»Ministério da Saúde abre concurso com 743 vagas

Ministério da Saúde abre concurso com 743 vagas

O Ministério da Saúde publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (14), o edital de abertura do concurso público para provimento de 743 vagas para cargos da carreira de ciência e tecnologia, sendo 80 vagas para SAS – Secretária de Atenção à Saúde, 64 para SCTIE – Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos; 41 para SVS – Secretaria de Vigilância em Saúde – SVS e 558 vagas para o INCA – Instituto Nacional de Câncer.

As inscrições deverão ser feitas no período de 16 de outubro a 09 de novembro de 2014, através da internet, por meio do site da FUNCAB – www.funcab.org.


As oportunidades são para as funções de Analista em C&T Sênior, Analista em C&T Pleno, Analista em C&T Junior, Assistente em C&T, Tecnologista Sênior, Tecnologista Pleno, Tecnologista Junior, Técnico Prótese Dentária, Técnico Anatomia Patológica, Técnico Citotécnico, Técnico De Laboratório, Técnico De Radiologia, Técnico Enfermagem, entre outros. Podem concorrer candidatos de níveis médio e superior.

A aplicação da Prova Objetiva, Prova Discursiva e Redação está prevista para o dia 14 de dezembro de 2014. O gabarito preliminar será divulgado a partir das 12 horas de 16/12/2014.

Edital Concurso Ministério da Saúde 2014

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro