Gabarito prova concurso CIDASC 2023

Confira caderno de provas e gabarito preliminar do concurso da CIDASC, para 54 vagas

Neste domingo, dia 05, será aplicada a prova do concurso público da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC), que tem como objetivo preencher 54 vagas e formar cadastro reserva em diversas áreas de atuação.

Hoje mesmo será publicado o caderno de provas e o gabarito preliminar do concurso da CIDASC, no site da banca organizadora, a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE). Confira aqui!


O caderno de provas contém todas as questões aplicadas no exame, organizadas por disciplina e nível de dificuldade. Já o gabarito preliminar é a chave de respostas elaborada pela banca examinadora, que indica as alternativas corretas de cada questão.

É importante lembrar que o gabarito preliminar pode ser contestado pelos candidatos, caso identifiquem algum erro ou inconsistência nas respostas. Para isso, é necessário seguir as orientações do edital e fazer a solicitação de recurso dentro do prazo estabelecido pela banca examinadora, que será de 06 a 07/03/2023.

A publicação do caderno de provas e do gabarito preliminar é uma etapa importante do processo seletivo, pois permite que os candidatos possam conferir suas respostas e ter uma noção do desempenho na prova. No entanto, é preciso lembrar que o resultado final ainda depende da correção e avaliação de outros critérios, como experiência profissional e entrevista técnica, dependendo da vaga.

Já a publicação do resultado da Prova Escrita do concurso CIDASC será feita no dia 20 de março de 2023, no site da FEPESE.

Atualizado 1 ano atrás