Prefeitura de Cidade Gaúcha-PR lança edital de concurso para 14 vagas

No concurso Cidade Gaúcha-PR, há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Cidade Gaúcha, no Paraná, anunciou a abertura de concurso público 01/2023, para o provimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da CREATIVE GROUP.

Cargos do concurso Cidade Gaúcha

No concurso serão ofertados os cargos de Assessor Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de enfermagem, Cuidador infantil, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico Veterinário, Motorista, Operador de Máquinas pesadas, Professor de Educação Física – Bacharel, Psicólogo e Zelador.


Inscrição no concurso Cidade Gaúcha 2023

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do site http://concursos.creativegroup.net.br, no período de 22 de maio a 22 de junho de 2023. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

Provas do concurso público

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a qual visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo. Também haverá Prova Prática para candidatos aos cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Mecânico, Auxiliar de Enfermagem e Enfermeiro.

As provas serão realizadas na cidade de Cidade Gaúcha-PR, no dia 02 de julho de 2023 (domingo) com início às 08h15 e término as 12h15 para todos os cargos do período da manhã em local a ser definido (horário de Brasília – DF) e no mesmo dia das 14h15 às 18h15 para os cargos do período da tarde, que serão apenas zelador e motorista.

Atualizado 11 meses atrás