Prefeitura de Abreu e Lima-PE oferece 76 vagas em processos seletivos

O vencimento mensal será de até R$ 6.800,00

Visando o provimento de um total de 76 vagas, a Prefeitura de Abreu e Lima, no estado de Pernambuco, lançou editais de abertura de três seleções públicas. Há oportunidades para cargos de níveis médio e superior.

No edital 01/2023 são ofertados os cargos de Assistente Social, Psicólogo e Orientador/Cuidador; no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.


Já o edital 02/2023 oferta os postos de Assistente Social, Psicopedagogo, Psicólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Instrutor de Libras e Intérprete de Libras; na Secretaria Municipal de Educação.

Por fim, o edital 03/2023 abre vagas nas funções de Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Neuropsicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Psicopedagogo, Psicólogo – Psicomotricista, Psiquiatra infantil, Terapeuta de Família e de Casais, Neuropediatria e Musicoterapeuta; também na Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online pelo site: https://tsm.tec.br/PMAL, no período das 00h01min de 03 de março até 23h59min do dia 07 de março de 2023, onde o candidato deverá preencher o formulário de inscrição pelo site, anexando às cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e eliminatório. Já a divulgação do resultado final da seleção acontecerá em 22/03/2023.