ACCESS divulga gabarito do concurso UFAPE na segunda-feira

ACCESS disponibiliza gabarito do concurso da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco - UFAPE na segunda-feira (25).

Neste domingo, dia 24, estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público do Universidade Federal do Agreste de Pernambuco – UFAPE, destinado ao preenchimento de 55 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. O concurso público recebeu 9.763 inscrições.

Gabarito UFAPE 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (25), no site da organizadora, o Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano-Instituto – ACCESS. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá a interposição de recurso contra os gabaritos preliminares das provas objetivas nos dias 26 e 27 de março de 2024. Para interpor recurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.access.org.br, fazer login no sistema através do CPF e senha e, na Área do Candidato, clicar em ‘’Recursos’’.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva, a banca examinadora poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da prova objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo UFAPE

Os gabaritos definitivos estão previstos para serem publicados no site da organizadora por volta do dia 15 de abril de 2024.

Atualizado 1 mês atrás