Concurso em Rodeiro - MG oferece 62 vagas

A Prefeitura de Rodeiro, Estado de Minas Gerais, divulgou o edital de regulamentação de seu concurso público, destinado ao provimento de 62 vagas e formação de cadastro reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas a partir de 14h00min do dia 20 de novembro até às 23h59min do dia 19 de dezembro de 2013, via internet, no site www.idecan.org.br, ou via presencial, na Central de Atendimento aos candidatos do IDECAN, localizada na Praça São Sebastião, nº 215, Centro – Rodeiro/MG, nos dias úteis, de 08h30min as 11h00min e de 12h00min as 17h00min. O valor da taxa de participação varia entre R$ 28,00 e R$ 65,00.


O processo de seleção consistirá na aplicação de: Provas Escritas Objetivas de Múltipla Escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Provas Práticas somente para os cargos de Ajudante Geral, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Servente Escolar, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos somente para os cargos de nível superior na área de Educação e nível médio com habilitação para magistério, sendo os cargos de Professor de Língua Estrangeira, Professor de Educação Física e Professor, de caráter apenas classificatório.

As provas escritas objetivas serão realizadas na cidade Rodeiro /MG, com data inicialmente prevista para o dia 26 de janeiro de 2014 (domingo), com duração de três horas para sua realização, no turno da manhã, às 09h00min, e no turno da tarde, às 14h30min.

Os cargos são de Médico Pediatra, Professor, Supervisor Educacional, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Civil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia, Auxiliar Administrativo, Motorista, Ajudante Geral, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Servente Escolar.

Edital Concurso Rodeiro – MG 2013 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...