TCE-MS abre concurso com vagas de Procurador

O subsídio mensal será de R$ 35.462,28

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) lançou edital de abertura do concurso público 01/2022, com vistas ao provimento de 03 vagas no cargo de Procurador de Contas Substituto. A organização está sob responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC).

Inscrição concurso TCE-MS 2022

O candidato realizará sua inscrição, exclusivamente, através do endereço na internet https://concurso.fapec.org, no período compreendido entre às 10 horas do dia 13 de junho às 23horas e59 minutos do dia 8 de julho de 2022, mediante preenchimento dos dados pessoais solicitados no formulário de inscrição on-line. O valor da inscrição é de R$ 350,00.


Provas concurso do TCE

O processo de seleção compreenderá de Provas Escritas (objetiva e discursiva), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade da organizadora.

Já sob responsabilidade do TCE-MS haverá as seguintes etapas: Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório; Investigação Social, de caráter eliminatório; e Exame de Saúde Física e Mental, de caráter eliminatório.

A prova escrita discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 5 horas e será realizada no município de Campo Grande, na data provável de 21 de agosto de 2022, no período vespertino, confirmando-se a data, o horário e os locais de aplicação em divulgação por meio de edital próprio.

Carregando...