Prefeitura de Vespasiano-MG oferece 14 vagas de Médico

A remuneração será de R$ 8.995,75

A Prefeitura de Vespasiano, Estado de Minas Gerais, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital 007/2021, para suprir as necessidades de contratação de pessoal em caráter temporário, para atendimento dos casos considerados transitórios ou de excepcional interesse público, durante o exercício do ano de 2021.

São ofertadas 14 vagas para Médico/ESF, com exigência de Bacharel em Medicina e Registro em Conselho Profissional de Classe. O vencimento mensal será de R$ 8.995,75.


As inscrições serão realizadas presencialmente, através do preenchimento de duas vias do formulário de inscrição – ANEXO III do edital, disponibilizado no site www.vespasiano.mg.gov.br, das 08 horas do dia 13 de setembro até as 17h do dia 24 de setembro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, Rua da Rodoviária nº 45, Caieiras, Vespasiano-MG. Não haverá taxa de inscrição, sendo vedada qualquer forma de recolhimento.

O processo de seleção constará de análise de títulos e contagem de tempo de serviço, de caráter eliminatório, na qual se comprove a capacidade técnica ou científica do profissional.

O edital e atualizações estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal – www.vespasiano.mg.gov.br.

Carregando...