Prefeitura de Três Lagoas-MS empossa aprovados em concurso público

Os novos servidores passam por integração no Departamento de T.I da PMTL amanhã, dia (16).

A Prefeitura de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), nesta quinta-feira (15), deu posse para 18 novos servidores aprovados em concurso público 2018. Os empossados vão trabalhar nas secretarias de Saúde e Assistência.

A cerimônia aconteceu no anfiteatro do Centro de Referência em Assistência Social e Educação – CRASE “Coração De Mãe”, com a presença do vice-prefeito, Paulo Salomão e os secretários de Administração, Gilmar Tabone e Assistência Social, Vera Helena Arsioli.


Foram empossados 17 servidores na Secretaria de Saúde, nos cargos: 1 psicólogo; 3 cuidadores plantonistas; 3 enfermeiros; 1 médico da família; 1 médico regulador intervencionista – urgência e emergência; 1 médico neurologista; 1 técnico em enfermagem – plantonista – urgência e emergência; 1 técnico de laboratório – plantonista; 6 agentes de combate a endemias; 1 agente comunitário de saúde – Jardim Atenas. Já para na Secretaria de Assistência Social foi nomeado um artesão.

Conforme o secretário de Administração, Gilmar Tabone, “atualmente 16% do total do quadro dos servidores tomaram posse nos últimos quatro anos. Ficamos felizes em ter novas pessoas motivadas e com energia para representar e servir a população três-lagoense”, ressaltou.

Com informações da Prefeitura

Carregando...