Prefeitura de Planalto-BA abre 25 vagas em processo seletivo 01/2022

O vencimento será de R$ 1.550,00 + vantagens

A Prefeitura Municipal de Planalto, na Bahia, lançou edital de abertura do processo seletivo 001/2022, com oferta de 25 vagas, sendo 19 imediatas e 06 para formação de cadastro de reserva. O processo está sendo executado por meio do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.

Todas as oportunidades são para a função de Agente Comunitário de Saúde, com exigência de ensino médio completo, além de residência na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.


No momento da convocação para posse no cargo, ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas.

As inscrições estarão abertas no período de 23 de junho a 19 de julho de 2022, e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.idcap.org.br. A taxa de participação será de R$ 50,00.

O processo seletivo público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatória e classificatória. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 31 de julho de 2022, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Carregando...