Prefeitura de Paulínia-SP promove processo seletivo 01/2022

O certame será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas, doravante denominada FGV

A Prefeitura de Paulínia, em São Paulo, estará, a partir das 16 horas desta segunda-feira (27), com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado Nº 001/2022, destinado à contratação temporária excepcional de natureza administrativa em atendimento a supremacia do interesse público, para as funções de Professor de Educação Básica – PEB I e II.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I – (Educação Infantil – Creche, Emei, e Ensino Fundamental 1º ao 5º ano), Professor Especialista em Deficiência Visual, Professor Especialista em Deficiência Auditiva e Professor de Educação Básica II (Educação Especial, Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Informática, Química, Sociologia, Biologia, Física, Filosofia e Enfermagem), de nível superior.


Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico da FGV, a partir das 16h do dia 27 de junho de 2022 até as 16h do dia 18 de julho de 2022, horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 para todas as funções.

O processo de seleção dos candidatos constará de Avaliação de Títulos e Tempo de Experiência Profissional. Os títulos e comprovante de tempo de experiência profissional para análise deverão ser enviados (imagem do documento original em frente e verso) em campo específico no link de inscrição, até as 16h do dia 18 de julho de 2022, horário oficial de Brasília/DF.

Carregando...