Prefeitura de Palmeira dos Índios-AL lança concurso para 219 vagas

No concurso de Palmeira dos Índios-Al, há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura do Município de Palmeira dos Índios, no estado de Alagoas, publicou nesta terça-feira (31) o edital de abertura do aguardado concurso público 01/2023. O objetivo é preencher 219 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da empresa ADM&TEC – INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Guarda Municipal, Psicólogo, Professor, Arquivologista, Assistente Administrativo Educacional, Contador, Fiscal de Tributos, Procurador Municipal, Zootecnista, Técnico em Edificações, Engenheiro Civil, Técnico em Recursos Humanos, Eletricista, Museólogo, Agente de Arrecadação Tributária, Técnico em Informática, Assistente de Arrecadação Tributária, Assistente Social Escolar e Educacional, Médico Urologista, Arquiteto, Agente de Trânsito, Secretário (a) Escolar, Analista de Sistemas, Nutricionista, Técnico Agrícola, Médico Veterinário, Analista de Compras, Licitação e Contratos, Condutor (a) de Veículos Escolares, Odontólogo, Técnico em Meio Ambiente, Analista de Processos, Psicopedagogo, Técnico em Rede de Computadores, Merendeiro(a) Escolar, Jornalista, entre outros.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site do ADM&TEC (www.admtec.org.br), durante o período de 31 de outubro a 18 de dezembro de 2023. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

As provas objetivas, eliminatórias, serão aplicadas no dia 14 de janeiro de 2024, em locais e horários que serão divulgados em 22/12/2023.

Atualizado 2 meses atrás
Carregando...