Prefeitura de Nonoai-RS abre vagas para agentes de Saúde e Endemias

O vencimento será de R$ 1.550,00, para ambos os cargos

A Prefeitura do Município de Nonoai, no Rio Grande do Sul, lançou edital de abertura de inscrições para o processo seletivo público 01/2022, para seleção de 06 candidatos aos empregos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, para contratação sob o regime celetista.

O cargo de Agente Comunitário de Saúde exige Ensino Médio completo; residência dentro da abrangência da área de atuação desde a data da publicação do edital; e conclusão, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas. Já a função de Agente de Combate às Endemias está exigindo do candidato o Ensino Médio completo e haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada.


A solicitação de inscrição deverá ser realizada no período de 14 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022, diretamente no site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 24,95.

Na data provável de 06 de março de 2022, acontecerá a aplicação da prova objetiva, em local e horário que serão divulgados a partir de 25/02/2022.

Edital de Abertura

Carregando...