Prefeitura de Mandaguari-PR realiza seleção de Médico Psiquiatra

O vencimento mensal será de R$ 7.935,45

A Prefeitura do Município de Mandaguari, Estado de Paraná, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado – PSS, regido pelo edital Nº 122/2021, para o provimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva.

O certame oferta o cargo de Médico Psiquiatra e exige Graduação de nível superior em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina- CRM e Título de conclusão de Residência Médica em Psiquiatria ou título de Especialização em Psiquiatria reconhecido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) ou Associação Médica Brasileira (AMB). O salário será de R$ 7.935,45.


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio de contato via e-mail: pssmandaguari@gmail.com, das 00:00h do dia 21 de julho até a 00:00h do dia 26 de julho de 2021. Não há taxa de inscrição.

O processo de seleção consistirá na avaliação e pontuação dos documentos acadêmicos e trabalhistas apresentados pelo candidato, referentes à Escolaridade, Especialização, Aperfeiçoamento Profissional e Experiência Profissional.

A publicação da classificação provisória será feita no dia 29 de Julho de 2021. Já a classificação final será publicada no dia 03 de Agosto.

Edital de Abertura

Carregando...