Prefeitura de Lidianópolis-PR abre seleção para Psicólogo

O vencimento mensal será de R$ 3.172,08.

A Prefeitura do Município de Lidianópolis, no Paraná, torna pública a realização do processo seletivo simplificado N.º 048/2022, visando a contratação de profissional de nível superior para uma vaga de Psicólogo, por prazo determinado, de até dois anos, para suprir a demanda municipal excepcional de interesse público.

O cargo de Psicólogo exige diploma de Graduação em curso de Psicologia certificado pelo MEC + Registro ativo e regular no Conselho Regional de Psicologia do Estado do Paraná. O vencimento mensal será de R$ 3.172,08.


O conjunto de documentos necessários à formalização da inscrição deverão ser encaminhados em arquivo único para o e-mail: rhlidianopolis@yahoo.com.br, no período de 12 a 18 de maio de 2022 através do preenchimento da ficha de inscrição e títulos, acompanhados dos documentos pessoais RG e CPF.

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: 1) Prova Objetiva e 2) Análise de títulos e comprovação de experiência profissional. A primeira fase de prova objetiva será aplicada presencialmente na data de 29 de maio de 2022. O local de prova dependerá da disponibilidade de locais adequados à realização das mesmas, que será divulgado após o processo de homologação das inscrições, através de Edital de Convocação2 para as provas a ser publicado no dia 25/05/2022, no site da Prefeitura.

Edital de Abertura

Carregando...