Prefeitura de José Boiteux-SC abre 04 vagas em processo seletivo 02/2021

O salário mensal será de R$ 1.550,00

A Prefeitura Municipal de José Boiteux, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 02/2021, objetivando prover 04 vagas e formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O certame será pala empresa SELETEC Apoio Administrativo Ltda.

As inscrições serão realizadas no período de 20 de julho a 15 de agosto de 2021, devendo ser efetuada via internet, no endereço eletrônico: https://consultec.listaeditais.com.br. Será cobrada, no ato da inscrição, no valor de R$40,00.


O processo seletivo será constituído de prova, composta por 08 questões sobre conhecimentos específicos, 04 questões de Português, 05 questões de conhecimentos gerais e raciocínio lógico e 04 questões de Informática Básica de múltipla escolha, de caráter classificatório.

A prova será realizada no dia 22 de agosto de 2021, na Escola Municipal Amália Demarchi, situada à Rua 13 de Maio, s/n, Centro, José Boiteux/SC, com início às 09h00min e término às 12h00min.

O gabarito provisório da Prova Escrita será divulgado no site do município e nos murais públicos no dia 23 de agosto de 2021, a partir das 09h00min, juntamente com o caderno de provas.

Descrição Sumária do Cargo – Realizar mapeamento de sua área; Cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro; Identificar indivíduos e famílias expostos a situações de risco; Identificar área de risco; Orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde, encaminhando-as e até agendando consultas, exames e atendimento odontológico, quando necessário; Realizar ações e atividades, no nível de suas competências, nas áreas prioritárias da Atenção Básicas; Realizar, por meio de visita domiciliar, acompanhamento mensal de todas as famílias sob sua responsabilidade; Estar sempre bem informado, e informar aos demais membros da equipe, sobre a situação das famílias acompanhadas, particularmente aquelas em situações de risco; Desenvolver ações de educação e vigilância à saúde, com ênfase na promoção da saúde e na prevenção de doenças; Promover a educação e a mobilização comunitária, visando desenvolver ações coletivas de saneamento e melhoria do meio ambiente, entre outras; Traduzir para a USF a dinâmica social da comunidade, suas necessidades, potencialidades e limites; Identificar parceiros e recursos existentes na comunidade que possam ser potencializados pela equipe.

Edital de Abertura