Prefeitura de Guapiaçu-SP realiza seleção para professores

O vencimento pode chegar à R$ 1.436,00

A Prefeitura Municipal de Guapiaçu, Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições ao processo seletivo 004/2021, para provimento de futuras funções vagas do quadro de pessoal, em caráter temporário, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos ofertados são os seguintes: Professor I – Apoio, Professor III – Apoio Língua Portuguesa, Professor III – Apoio Matemática, Professor III – Apoio História, Professor III – Apoio Geografia, Professor III – Apoio Inglês, Professor III – Apoio Arte, Professor III – Apoio Ciências e Professor III – Apoio Educação Física.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 13 a 17 de dezembro de 2021 (horário de Brasília). Com a ficha de inscrição em mãos, o candidato deverá comparecer a Secretaria Municipal de Educação do Município de Guapiaçu, situada na Rua das Palmeiras, 1045 – Centro – Guapiaçu-SP, entre os dias 13 de dezembro a 22 de dezembro de 2021 das 8h às 16h, PARA REALIZAR A ENTREGA DO PLANO DE AULA munidos dos documentos pessoais e dos comprovantes de habilitação/qualificação dos quaisquer seja detentor.

No processo de seleção, a avaliação objetiva será composta de Prova Objetiva, para todos os candidatos. A prova será realizada no dia 09 de janeiro de 2022, às 9h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel José Batista de Lima, na Avenida Abraão José de Lima, 204 – Centro.

Edital de Abertura

Carregando...