Prefeitura de Embu-Guaçu (SP) abre 06 vagas para Assistente Social

A Prefeitura do Município de Embu-Guaçu, São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou edital e abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2021.

São ofertadas 06 oportunidades, para a função de Assistente Social, com exigência de Formação em nível superior na área de humanidades, com formação em Serviço Social. O vencimento será de R$ 12,54 / hora.


As inscrições deverão ser feitas até as 17h do dia 11 de junho de 2021, somente de forma presencial, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Arlete Aparecida de Moraes Lopes, nº 200, das 13h às 17h. A ficha de inscrição está disponível para impressão no edital.

O processo seletivo constará de Análise da veracidade e precisão da documentação apresentada pelo candidato, de caráter eliminatório e decidida no ato da inscrição. A entrevista, de caráter classificatório, será realizada nos dias 18 e 21/06 de 2021, em horário a ser oportunamente divulgado no site oficial da Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu e jornais oficiais, com todos os candidatos para a função de Tutor do Programa Prospera Família.

Edital de Abertura

Carregando...