Prefeitura de Casa Nova-BA anuncia concurso para mais de 500 vagas

Haverá oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Casa Nova, na Bahia, anunciou a realização do concurso público 2022, para o preenchimento de mais de 500 vagas, imediatas e cadastro de reserva, no quadro de servidores da prefeitura.

As vagas de professores são regionalizadas, atendendo a demanda dos distritos do município. Também foram abertas vagas em ocupações antes inexistentes no quadro de servidores, como Agente de Trânsito e professor de Educação Especial, para “continuar a garantir à juventude de Casa Nova uma educação inclusiva, abrangente e de excelente qualidade”. 


“Superamos dificuldades enormes para tornar realidade esse concurso” – afirma o prefeito Wilker Torres, reafirmando o compromisso de transparência, seriedade e credibilidade na contratação da empresa que irá conduzir o concurso e a “certeza que nossos vereadores irão apreciar com celeridade este projeto de lei”, para que o concurso possa acontecer no início do próximo semestre. 

O Projeto propõe abertura de 03 vagas de Assistente Social; 01 Bioquímico; 02 Nutricionistas, 02 Psicólogos; 48 Professores de Ensino Fundamental I e II, 12 Professores de Educação Especial, 40 vagas de cadastro reserva, 60 Agentes de Portaria; com 40 vagas reserva; 42 Agentes Comunitário de Saúde; 42 cadastro de reserva 20 Agentes de Trânsito, com 10 vagas reserva; 100 Auxiliares de Serviços Gerais, com mais 100 vagas reserva e 60 Garis, com 40 vagas reserva.

“É o maior concurso já realizado em Casa Nova e atende, de forma técnica e responsável, às necessidades do município” – disse o prefeito Wilker Torres ao comparecer à Câmara de Vereadores para protocolar o Projeto de Lei 420/2022 que trata do concurso público.

A integra do Projeto de Lei, com os Anexos pode ser conferida aqui

Com informações da ASCOM PMCN

Carregando...