Prefeitura de Carmo da Cachoeira-MG abre seleção de Motorista

O salário mensal será de R$ 1.106,23

A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado nº 08/2021, com vistas ao provimento de uma vaga de Motorista.

As inscrições serão isentas de taxas ou quaisquer outros encargos e deverão ser realizadas pessoalmente pelos interessados, nos dias 08 a 11 de junho de 2021, das 08h às 11h e das 13h às 15h, na Garagem Municipal, situada na cidade de Carmo da Cachoeira, na Rua Clóvis Cezarino Vilela, 30, Centro, ou pelo endereço eletrônico: transporte@carmodacachoeira.mg.gov.br.


A classificação dos candidatos inscritos será processada por meio da análise do curriculum vitae, entre dia 14 e 16 de junho de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, de acordo com os seguintes critérios: Experiência na área administrativa no setor público: dois pontos por mês de serviço; e Experiência na área administrativa no setor privado: um ponto por mês de serviço.

O resultado final será publicado no dia 23 de junho de 2021.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Dirigir automóveis, ambulâncias, caminhonetes, caminhões e demais veículos de transporte de passageiros e cargas. Executar serviços de entrega e de retirada de materiais, de documentos, de correspondências, de volumes e de encomendas, assinando ou solicitando o protocolo que comprova a execução dos serviços Verificar diariamente as condições de funcionamento de veículos, antes da sua utilização: pneus, água do radiador, baterias, nível do óleo, amperímetro, sinaleira, freios, faróis, combustível, etc. Transportar pessoas e materiais. Orientar o carregamento e descarregamento de cargas, com o fim de manter o equilíbrio do veículo e evitar danos aos materiais transportados. Zelar pela segurança de passageiros, verificando o fechamento de portas e o uso de cintos de segurança. Fazer pequenos reparos de urgência no veículo. Manter o veículo limpo, interna e externamente, e em condições de uso, levando-o a manutenção sempre que necessário. Observar os períodos de revisão e manutenção preventiva do veículo; comunicar as falhas do veículo para a chefia superior e solicitar os devidos reparos; manter a documentação legal em seu poder durante a realização dos serviços e zelar pela mesma Anotar, segundo normas estabelecidas, a quilometragem rodada, viagens realizadas, objetos e pessoas transportadas, itinerários e ocorrências. Recolher o veículo após o serviço, deixando-o corretamente estacionado e fechado. Executar outras tarefas correlatas.

Carregando...