Prefeitura de Canto do Buriti-PI abre 31 vagas em processo seletivo 2022

A remuneração será de R$ 1.922,00.

A Prefeitura do Município de Canto do Buriti, no Piauí, toma pública a abertura de inscrições para processo seletivo simplificado Nº 001/2022, para o provimento de 31 vagas temporárias, para cargos de Professor.

Estão disponíveis as funções de Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental – Polivalência, Professor Ensino Fundamental – Matemática, Professor Ensino Fundamental – Português, Professor Ensino Fundamental – Geografia, Professor Ensino Fundamental – História e Professor Ensino Fundamental – Educação Física. A remuneração será de R$ 1.922,00.


As inscrições serão realizadas de 19 de abril a 22 de abril de 2022, exclusivamente, presencial, na Secretaria Municipal de Educação de Canto do Buriti-Pl, localizada na Rua: Jose Francisco de Carvalho, das 8 :00 as 12:000h e das 14:00 as 18h. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

O processo seletivo será constituído de uma etapa: análise curricular, por meio da Secretária Municipal de Educação do Município, responsável por selecionar os candidatos habilitados no número de vagas, conforme as necessidades apresentadas nos anexos do Edital.

Os candidatos habilitados e classificados serão listados em ordem decrescente da nota final, resultante do total de pontos obtidos na análise curricular. Os habilitados e classificados deverão, em caráter temporário, compor banco de dados de pessoal da Secretaria a qual faz parte o cargo que ficou habilitado ou classificado.

Já a divulgação do resultado final saíra no dia 05 de maio de 2022.

Edital de Abertura

Carregando...