Prefeitura de Barra Mansa-RJ oferta 109 vagas em seleção pública

A remuneração será de R$ 1.100,00

A Prefeitura do Município de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, lançou o edital de abertura de seleção pública simplificada nº 001/2021, para o preenchimento de vagas para contratação temporária de 109 servidores temporários, bem como para a formação de cadastro de reserva de pessoal a ser contratado durante a vigência do edital.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Educador, Agente Administrativo, Motorista, Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo. O vencimento mensal será de R$ 1.100,00.


Os interessados poderão se inscrever por meio de preenchimento exclusivo do formulário digital contido no endereço eletrônico www.barramansa.rj.gov.br/seletivo-assistencia-2021, no período de 00h00min do dia 29 de junho às 17:00min do dia 30 de junho de 2021, considerando o horário local.

A avaliação será efetivada mediante análise de currículo, considerando a experiência na área de atuação e, para alguns cargos, formação complementar e cursos de aperfeiçoamento, tendo como pontuação nota entre zero a dez pontos.

O resultado preliminar estará à disposição do público para consulta a partir das 08h:00min., do dia 06 de julho de 2021, sendo publicado no mural da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SMASDH, bem como no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Barra Mansa – www.barramansa.rj.gov.br/transparencia.

Edital de Abertura

Carregando...