Mojuí Dos Campos-PA oferece 233 vagas em processo seletivo 01/2022

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Mojuí Dos Campos, Estado do Pará, lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado – PSS Nº 01/2022, para contratação, por tempo determinado, de 233 profissionais para compor o quadro de servidores da categoria Magistério e de Apoio, para atuação nas escolas da Rede Municipal de Ensino, com cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:


  • a) Primeira fase: inscrição, de caráter eliminatório, a ser promovida exclusivamente através de requerimento.
  • b) Segunda fase: análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Com a ficha de inscrição disponível no edital, a inscrição será recebida, exclusivamente, na sede do Centro de Convivência do Idoso de Mojuí dos Campos, situado na Avenida Castelo Branco, nº 173, bairro Esperança, CEP 68.129-00, no período de 17 a 19 de janeiro de 2022, no horário de 08h00 às 16h:00. Não será cobrada taxa de inscrição.

Já a segunda fase consiste na análise de documentos e títulos apresentados na etapa anterior como pré-requisito e para pontuação. Somente os candidatos que tiverem inscrição homologada serão submetidos à análise documental e curricular.

Estão disponíveis os postos de Auxiliar Operacional de Conservação (Servente), Auxiliar Administrativo, Pedagogo, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professores Educação Geral – Anos Iniciais do Ensino Fundamental I (1 º ao 5º ano), Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano (Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Língua Inglesa e Estudos Amazônicos) e Professor de Educação Infantil (Pré I e II).

O resultado dos recursos será divulgado até o dia 07 de fevereiro de 2022, no endereço eletrônico www.mojuidoscampos.pa.gov.br, na página de acompanhamento PSS.

Edital de Abertura

Carregando...