Itaituba-PA oferece mais 900 vagas em processo seletivo 01/2022

O vencimento mensal varia de R$ 1.272,60 a R$ 4.106,00

A Prefeitura Municipal de Itaituba, no Pará, está promovendo o processo seletivo simplificado 001/2022, visando o provimento de 982 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO SUPERIOR – Advogado, Analista Ambiental, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Médico Veterinário, Psicólogo e Pedagogo.

ENSINO MÉDIO – Agente de Proteção de Aeroporto, Agente de Portaria, Assistente Administrativo, Bombeiro de Aeródromo, Desenhista Técnico, Eletricista de Rede, Educador Social, Fiscal de Pista de Aeroporto – Parqueador, Gerente de Segurança da Aviação Civil – Avesec, Gerente de Segurança Operacional, Técnico em Agropecuária, Técnico em Edificações, Técnico de Informática e Orientador Social.

ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar Administrativo, Carpinteiro Armador, Eletricista, Mecânico de Maquinas Leves, Motorista de Veículos Veles, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Piloto Fluvial, Auxiliar de Serviço Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Cozinheira, Coveiro, Encanador, Gari, Lubrificador, Pintor, Pedreiro, Soldador e Vigia.

Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, até às 23h59min do dia 12 de junho de 2022, por meio do site www.itaituba.pa.gov.br.

O processo de seleção constará de analise documental, nos dias 13 e 14 de junho, que consiste na análise da comprovação dos documentos apresentados no ato da inscrição eletrônica e inserção das pontuações. A classificação final da analise documental será publicada em 08 de julho de 2022.

Carregando...