IMA oferece vagas em processo seletivo 2022

A remuneração será de R$ 2.983,31

O IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária está recebendo inscrições para o processo seletivo nº 001/2022, destinado ao provimento de quatro vagas, no âmbito das Coordenadorias Regionais de Bom Despacho e Curvelo.

As oportunidades são para a função de Fiscal Agropecuário/Médico Veterinário, com remuneração de R$ 2.983,31. O cargo exige Graduação em Medicina Veterinária; Carteira Nacional de Habilitação válida, categoria “B”; e registro ativo no Conselho de Classe Competente.


A inscrição do candidato será realizada pelo sítio eletrônico www.processoseletivo.mg.gov.br, por meio de computador desktop, sem garantia de funcionalidade por outro meio, como celulares ou tablets. O período de inscrição será até às 18:00 horas do dia 06 de maio de 2022, horário de Brasília.

O processo seletivo será composto:

  • 1ª Etapa: CANDIDATURA E HABILITAÇÃO – Nessa etapa, o candidato deverá preencher as informações pessoais e dados curriculares em formulário eletrônico e, em seguida, anexar toda a documentação listada no item 2.7 do edital.
  • 2ª Etapa: ANÁLISE DE CURRÍCULO E TÍTULOS – Consiste na Análise de Currículo e Títulos para verificação das informações prestadas no momento da inscrição relativo à experiência acadêmica e profissional, em conformidade com as atribuições da vaga. Esta etapa tem caráter apenas classificatório
  • 3ª Etapa: ENTREVISTA – Consiste em realizar a entrevista com os candidatos aptos, em busca de informações e evidências sobre a trajetória profissional do candidato, para identificar quais comportamentos e resultados obteve, bem como agiu em determinadas situações profissionais, sendo esta etapa de caráter classificatório e eliminatório.

Edital de Abertura

Carregando...