FUNSAU-MS oferece 40 vagas em processo seletivo 01/2021

A remuneração será de R$ 1.965,52

A FUNSAU – Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2021, destinado à seleção de pessoal para 40 vagas de Enfermeiro, a ser contratado por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público existente no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

O cargo exige diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem. O vencimento será de R$ 1.965,52.


As inscrições serão feitas até às 17 horas do dia 15 de agosto de 2021, por meio da internet, através do site www.concursos.ms.gov.br.

O processo de seleção constará de Prova de Títulos. A publicação do resultado final e homologação do Processo Seletivo Simplificado acontecerá no dia 25 de agosto de 2021.

Atribuições Básicas: Planejar, coordenar, organizar, executar e avaliar ações da Assistência de Enfermagem; Consultoria, auditoria e emissão de pareceres sobre matéria de Enfermagem; prestar cuidados de enfermagem aos pacientes hospitalares; planejar; promover e participar de estudos para o estabelecimento de normas e padrões de serviços de enfermagem; participar de programas de educação sanitária e de programas de saúde pública em geral; orientar, coordenar e supervisionar trabalhos a serem desenvolvidos por equipes auxiliares; acompanhar e registrar as atividades desenvolvidas e elaborar relatórios objetivando o controle e avaliação, e demais atividades inerentes à profissão; planejar, organizar, coordenar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades de enfermagem em pacientes adultos criticamente enfermos; desenvolver as atividades assistenciais e propor alternativas de transformação na realidade gerencial e do cuidado ao paciente criticamente enfermo e/ou em situação de risco de morte; executar as funções pertinentes à sua profissão que possa identificar intercorrências e tomar decisões imediatas sobre o atendimento do paciente crítico.