FMPFM Mogi Guaçu-SP abre concurso para professor

A FMPFM – Faculdade Municipal Professor Franco Montoro torna público a realização do concurso público Nº 01/2022, para formação de cadastro de reserva para a função de Professor. A realização do concurso será de responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, através de sua Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (CAIPIMES).

Há oportunidades para as áreas seguintes: Análises Clínicas, Anatomia, Anestesiologia /Acupuntura, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Coloproctologia ou Proctologia, Clínica Médica ou Medicina Interna, Dermatologia, Endocrinologia e Metabologia, Epidemiologia, Farmacologia, Gastroenterologia, Genética Médica, Geriatria, Ginecologia, entre outras.


As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet, no site www.caipimes.com.br, no período de 17 de janeiro a 06 de fevereiro de 2022. O interessado deverá preencher a ficha de inscrição e imprimir o respectivo Boleto Bancário para fins de pagamento da taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 60,00.

O processo de seleção constará de Prova Discursiva, valendo de 0 a 100,00 pontos, tendo caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática, que constará de aula expositiva de até aula expositiva de até 15 (quinze) minutos, com apresentação de plano de aula para uma Banca composta por três profissionais (um professor da área médica, um pedagogo e um professor); e Avaliação de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

A Classificação Final, para os candidatos classificados na Prova Discursiva, será a soma dos pontos atribuídos às provas discursiva (Elaboração de Plano de Aula), Prova Didática e Prova de Títulos.

Edital Concurso FMPFM 2022Confira aqui

Carregando...