FME de Niterói-RJ abre processo seletivo com 70 vagas

A remuneração do cargo de professor será de R$ 1.789,93.

A Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME), no Rio de Janeiro, torna pública a abertura do processo seletivo simplificado Nº 001/2022, visando a contratação temporária de Professor I de Apoio Educacional Especializado, com oferta de 70 vagas.

O cargo exige Curso Normal em nível médio, Curso de Licenciatura Plena, na modalidade de Curso Normal Superior ou Curso Superior – Licenciatura Plena em Pedagogia. A remuneração será de R$ 1.789,93.


O processo seletivo será eliminatório e classificatório, composto das seguintes etapas:

  • Inscrição e entrega da documentação (caráter eliminatório).
  • Análise e avaliação da Ficha de Inscrição e comprovação dos requisitos básicos, constantes no anexo I deste edital (caráter eliminatório).
  • Pontuação na Titulação Acadêmica, no qual será avaliado o perfil acadêmico, a qualificação e experiência profissional do candidato (caráter classificatório).

O período de inscrição será nos dias 09, 10, 13 e 14 de junho de 2022, no Auditório Amaury Pereira Muniz, Rua Visconde do Uruguai, nº 414, Centro – Niterói, no horário das 9h às 16h. A ficha de inscrição pode ser conferida aqui, devendo o candidato preencher corretamente todos os dados da mesma.

A divulgação do resultado parcial acontecerá em 22 de junho de 2022. Já o resultado final sairá em 25 de junho de 2022.

Edital de Abertura

Carregando...