Concursos em Maringá-PR oferecem 193 vagas

Há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas de Maringá, Estado do Paraná, está promovendo concursos públicos, destinados ao provimento de 193 vagas e formação de cadastro de reserva, para diversos cargos. O certame será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O concurso 016/2022 visa preencher 20 vagas na função de Professor. Já concurso 017/2022 vai prover 20 vagas de Médico (PSF). Por fim, o concurso 018/2022 oferta 153 oportunidades, distribuídas entre funções de Analista Municipal (Contabilidade e Direito), Arquiteto, Auditor em Saúde (Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia), Auditor Tributário, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Nutricionista e Procurador Municipal.


A inscrição será recebida somente via internet, por meio do endereço eletrônico da Cebraspe, no período de 19 de agosto a 09 de setembro de 2022.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório; e Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Procurador Municipal.

A aplicação das provas objetivas está prevista para os dias 23 de outubro e 06 de novembro de 2022, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Carregando...