IPLANFOR de Fortaleza-CE lança concurso com 60 vagas

O concurso está por conta do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional - IDECAN.

Tiveram início nesta sexta-feira (09) as inscrições para o concurso público do IPLANFOR – Instituto de Planejamento de Fortaleza, no estado do Ceará. O objetivo é preencher 60 vagas no cargo de Analista de Planejamento e Inovação Urbana, com remuneração de R$ 10.660,21.

Há oportunidades nas áreas de Políticas Públicas, Tecnologia, Articulação Internacional, Jurídica, Gestão de Dados, Estudos e Pesquisas, Acervo, Geoprocessamento, Gestão E Orçamento, Desenvolvimento Urbano e Comunicação e Design.


As inscrições devem ser feitas no período de 09 de fevereiro e 11 de março de 2024, via internet, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br. A taxa de participação será de R$ 215,00.

O processo de seleção será composto de Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de títulos, de caráter classificatório; e Curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas e a prova discursiva serão aplicadas no dia 07 de abril de 2024, das 13h as 19h (horário oficial de Brasília-DF), na cidade de Fortaleza-CE, em locais e horários divulgados em 01 de abril.

Carregando...