Concurso em Osasco-SP oferece 160 vagas para Guarda Civil

São 80 oportunidades para candidatos do sexo feminino e outras 80 para o sexo masculino

A Prefeitura Municipal de Osasco, em São Paulo, publicou nesta quinta-feira (20), na Imprensa Oficial do Município, o edital de regulamentação do concurso público nº 01/2022, com vistas ao preenchimento de 160 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal – 3ª Classe (Feminino e Masculino), sob organização e aplicação da Fundação VUNESP.

O cargo de Guarda Civil exige Ensino médio completo; Carteira Nacional de Habilitação de acordo com as normas do Código Nacional de Trânsito Brasileiro nas categorias: B, C ou superior. O vencimento será de R$ 1.309,02 (acrescido de 80% de adicional de Regime Especial de Trabalho Policial – RETP).


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 01 de fevereiro às 23h59min de 10 de março de 2022, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br). Será cobrada uma taxa de participação, no valor de R$ 68,50.

O concurso constará de Prova Objetiva (Conhecimentos Gerais – Língua Portuguesa – Matemática e Conhecimentos Específicos; Prova de Aptidão Física – Teste Físico; e Avaliação Psicológica Investigação Social. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está marcada para o dia 17 de abril de 2022, no período da tarde. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação.

Edital Concurso Osasco 2022Clique aqui

Carregando...