Concurso aberto em São João da Baliza-RR oferece 09 vagas

O salário mensal será de R$ 1.357,53

A Prefeitura Municipal de São João da Baliza, em Roraima, está recebendo inscrições para o concurso público 01/2023, sob a organização e execução da empresa NTCS Consultoria e Seleções. O objetivo é o provimento de 09 vagas e formação de cadastro de reserva, para Guarda Municipal.

O candidato deve possuir escolaridade mínima de ensino médio completo, reconhecida nos moldes da legislação federal, exigido para o cargo no ato da posse; bem como altura mínima de 1,60 m para homens e altura mínima de 1,55 m para mulheres.


As inscrições podem ser feitas até as 20h do dia 30 de novembro de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ntcs.com.br/concurso. A taxa de participação é de R$ 140,00.

O processo de seleção será composto de Prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório; Avaliação psicológica, de caráter eliminatório; Exames médicos (com exigência de toxicológico), de caráter eliminatório; Investigação social, de caráter eliminatório; e Curso de formação profissional (Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago APICS), de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de dezembro de 2023, às 14h, no município de São João da Baliza-RR.

Carregando...