Concurso Diamantina-MG 2018 / 2019

Diamantina-MG / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Concurso aberto para COREN-MG oferta 13 vagas

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (COREN-MG) publicou o edital de abertura das inscrições para o Concurso Público Nº 001/2020, para provimento de 13 vagas e formação de cadastro reserva, em cargos de Nível Superior e Médio. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação CEFETMINAS.

São ofertados os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização, Contador e Enfermeiro Fiscal. Os aprovados serão lotados nas cidades de Belo Horizonte, Uberaba, Patos de Minas, Unaí, Divinópolis, Diamantina, Viçosa, Manhuaçu, Araçuaí, Poços de Caldas e Itajubá.

Somente serão admitidas inscrições via Internet, no endereço eletrônico da Fundação ...[Continue lendo]

COPASA (MG) lança concurso com 83 vagas

A COPASA - Companhia de Saneamento de Minas Gerais divulgou nesta terça-feira (30) o edital de regulamentação do novo Concurso Público, regido pelo edital 017/2018, destinado ao preenchimento de 83 vagas, distribuídas entre postos de Agente de Saneamento e Analista de Saneamento.

Leia mais »

Secretaria de Educação de Diamantina-MG contrata tutor presencial

A Prefeitura Municipal de Diamantina, através da Secretaria de Educação, torna pública a abertura das inscrições para o processo de composição de cadastro de reserva para a função de tutor presencial, para atuar no Polo Avançado de Diamantina do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – INFMG situado na …

Leia mais »

Concurso do CISNORJE – SAMU Jequitinhonha (MG) 2014

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Nordeste/Jequitinhonha (Cisnorje), no estado de Minas Gerais, publicou edital do concurso público n° 001/2014, com objetivo de selecionar 41 profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Leia mais »

Prefeitura de Diamantina - MG abre processo seletivo simplificado

O Prefeito Municipal de Diamantina (MG), Paulo Célio de Almeida Hugo, no uso de suas atribuições e tendo em vista a necessidade de Pessoal, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal temporário.

Leia mais »