Concurso Professor de Ciências Agropecuárias 2020/2021

Professor de Ciências Agropecuárias - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Montanha-ES lança processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Montanha, no Espirito Santos, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital de realização do processo seletivo Nº 001/2021, para contratação de professores/as habilitados em caráter temporário para atender necessidades de excepcional interesse público na Rede Municipal de Ensino, no âmbito da educação básica.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil (Creches e Pré-Escolas), Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Professor de Escolas Unidocentes (Multisseriadas), Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências Agropecuárias, Professor de Produção Textual, Professor Instrutor de Libras, Professor Mediador de Laboratório de Informática, Professor Sala de Recursos (AEE), Professor Atendimento Educacional Especializado, Professor Pedagogo da Educação Infantil - creche e pré-escolas, Professor Pedagogo, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciência Agropecuária, Professor Instrutor de Libras, Professor Atendimento Educacional Especializado, Professor Mediador de Lied, Fonoaudiólogo Educacional, Psicólogo Educacional, Nutricionista Escolar, Auxiliar de Sala de Aula e Cuidador (educação especial).

As inscrições serão entregues na Secretaria Municipal de Educação – situada na Av. Verdeval Ferreira, nº354 – Centro, a partir das 8h do dia 18 de janeiro até às 16h do dia 19 de janeiro de 2021, observado o fuso horário de Brasília/DF.

O processo seletivo compreenderá de Inscrição, de caráter classificatório e eliminatório, que deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação; Chamada e Comprovação de títulos; e Formalização do Contrato.

Os/as candidatos/as serão classificados por cargo/campo de atuação/componente curricular (disciplina), observada a lista correspondente à reserva de vagas aos/as candidatos/as com deficiência.

...[Continue lendo]