Concurso Operador de Áudio e Vídeo 2020/2021

Operador de Áudio e Vídeo - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Concurso para Câmara de Manhuaçu-MG oferece 09 vagas

A Câmara de Manhuaçu, Estado de Minas Gerais, lançou o edital de abertura do Concurso Público 01/2020, com intuito de prover 09 vagas em cargos de diversos níveis de escolaridade, pelo regime jurídico de trabalho Estatutário. O concurso será executado pelo Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo - IADHED.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Operador de Áudio e Vídeo, Controlador Interno, Assistente Jurídico Legislativo, Diretor de Secretaria e Assessor de Comunicação. O vencimento mensal varia de R$ 1.428,86 a R$ 4.683,19.

A inscrição poderá ser ...[Continue lendo]

CRM-PR lança concurso para 785 vagas

Tiveram inicio nesta quarta-feira (21) as inscrições para o Concurso Público do Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (CRM-PR), regido pelo edital Nº 01/2018, com organização do Instituto Quadrix.

Leia mais »

Câmara de Vassouras (RJ) lança concurso com 19 vagas

A Câmara Municipal de Vassouras, no Rio de Janeiro, está recebendo inscrições para o concurso público 2015, com a finalidade de preencher 19 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A execução do certame está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

Leia mais »