Concurso Monitor de Recreação Infantil 2020/2021

Monitor de Recreação Infantil - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Brasilândia-MS promove concurso público 01/2021

A Prefeitura do Município de Brasilândia, Estado do Mato Grosso do Sul, torna público a realização de Concurso Público N.º 01/2021, sob o regime estatutário, para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

São ofertados os cargos:

ENSINO ALFABETIZADO/FUNDAMENTAL - Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Jardineiro, Lavador de Veículos, Lubrificador, Motorista “C”, Motorista “D”, Motorista de Transporte Escolar, Motorista “E”, Monitor de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Pedreiro, Tratorista, Trabalhador Braçal, Vigia, Agente de Inspeção e Vigilância, Cuidador, Inspetor de Alunos e Mecânico.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Assistente de Administração, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Professor, Entrevistador Social, Monitor de Recreação Infantil, Orientador Social, Recepcionista, Secretario Escolar, Topógrafo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Técnico de Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR - Professor, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Biomédico/Bioquímico, Contador, Controlador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Enfermeiro, Especialista de Educação, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 11 de janeiro às 17h00min do dia 09 de fevereiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico . Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

O processo de seleção constará de Prova objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de títulos (PT), de caráter classificatório, para os cargos de Professor e Especialista de Educação; e Prova prática (PP), de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas (Retroescavadeira, Motoniveladora e Pá Carregadeira), Pedreiro e Tratorista.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 14 de março de 2021, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato, a partir de 04 de março de 2021.

Edital ...[Continue lendo]