Concurso Monitor da Educação Básica 2020/2021

Monitor da Educação Básica - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Alto Feliz-RS promove concurso com 11 vagas

A Prefeitura de Alto Feliz, Estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura de concurso público 01/2019, com vistas ao preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Estão disponiveis os cargos de Controlador Interno, Enfermeiro ESF, Mecânico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Monitor da Educação Básica, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Técnico em Enfermagem. O salário mensal varia de ...[Continue lendo]

Prefeitura de Itu-SP lança concursos para 48 vagas

A Prefeitura de Itu, Estado de São Paulo, está promovendo dois concursos públicos, para o provimento de um total de 48 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A empresa responsável pela organização e realização será a SHDias Consultoria e Assessoria.

Leia mais »