Concurso Educador Físico - Atenção Básica 2020/2021

Educador Físico - Atenção Básica - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Teolândia-BA oferta 123 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Teolândia, Estado do Bahia, anunciou a realização do Processo Seletivo Simplificado 001/2021, por tempo determinado de um ano de contratação, prorrogável por mais um ano, para preenchimento de vagas temporárias do Quadro Temporário das diversas Secretarias e Fundação Hospitalar. O certame será executado pela CONCEPÇÃO CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA LTDA.

São ofertados os cargos seguintes:

NÍVEL SUPERIOR: Agrônomo, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Médico - Clínico Geral, Médico - Ginecologista, Médico - Plantonista, Médico – Psiquiatra, Odontólogo, Assistente Social, Educador Físico - Atenção Básica, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Auxiliar de Ensino Educação Infantil, Assistente Social, Pedagogo e Fonoaudiólogo.

NÍVEL TÉCNICO: Técnico Agrícola e Técnico de Enfermagem.

NÍVEL MÉDIO: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Dentista, Orientador Social, Instrutor de Cabelereiro, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Música, Instrutor de Judô, Instrutor de Culinária Alternativa e Operador de Retroescavadeira.

NÍVEL FUNDAMENTAL: Auxiliar de Operador de Máquina Pesada, Operador de Motoniveladora, Jardineiro, Porteiro, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista e Motorista.

O processo de seleção constará de Avaliação de Melhor Qualificação e Maior Experiência Profissional (prova documental), de caráter classificatório, para todos os candidatos inscritos; de Avaliação de Habilidades e Perfil, de caráter eliminatório e classificatório, para a maioria dos cargos; de Avaliação Prática - de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao postos de Operador de Retroescavadeira, Auxiliar de Operador de Máquina Pesada, Operador de Motoniveladora, Motorista e Tratorista; e exame médico admissional, a ser realizado pelo Município de TEOLÂNDIA após a homologação do Processo Seletivo, de caráter eliminatório, para os candidatos habilitados e convocados para a contratação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de abril de 2021, somente de forma presencial, na sede do CRAS, localizada à rua João Paulo II, s/n Centro, sede do CRAS, Teolândia/BA, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

Conforme o , a aplicação da Avaliação de Habilidades e Perfil acontecerá na data provável de 09 de maio de 2021.

...[Continue lendo]