Concurso Cuidador de Idoso 2020/2021

Cuidador de Idoso - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Itatiba-SP lança concurso com 61 vagas

A Prefeitura do Município de Itatiba, Estado de São Paulo, lançou o edital do Concurso Público 01/2019, destinado ao provimento de 61 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Zambini.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Cuidador de Idoso, Guarda Municipal, Técnico de Informática, Orientador Social, Arquivista, Bibliotecário, Dentista/Odontopediatra, Educador Físico, Engenheiro Eletricista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, ...[Continue lendo]

Prefeitura de Tarauacá (AC) lança processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, no Acre, publicou o edital de abertura do processo seletivo 002/2017, para provimento de 148 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior; nas secretarias de Assistência Social, de Administração, de Obras, de Saúde e de Educação.

Leia mais »