Concurso Braillista 2020/2021

Braillista - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Novo concurso da Prefeitura do Recife-PE oferece 301 vagas

A Prefeitura do Recife, Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas Sobre Drogas e Direitos Humanos, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização de Concurso Público 01/2020, para preenchimento de 301 vagas imediatas. A organização está por conta da Fundação Carlos Chagas.

O concurso visa prover os cargos de Analista em Assistência Social e Diretos Humanos Assistente Social, Analista em Assistência Social e Direitos Humanos – Psicólogo, Analista em Assistência Social e Direitos Humanos – Pedagogo, Analista em Assistência Social e Direitos Humanos – Terapeuta Ocupacional, Analista em Assistência Social e Direitos Humanos – Nutricionista, Analista em Acessibilidade na função de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - Libras, Analista em Acessibilidade na função de Braillista, Analista em Acessibilidade na função de Guia Intérprete, Analista em Acessibilidade na função de Audiodescritor, Agente Administrativo da Assistência Social, Assistente em Acessibilidade na função de Intérprete de Língua Brasileira de Sinas-Libras, Assistente em Acessibilidade na função de Braillista e Educador Social.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, por meio do site , no período das 10h do dia 03 de fevereiro às 14h do dia 06 de março de 2020 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 86,00 ou R$120,00.

No processo de seleção dos candidatos, haverá Prova Objetiva e Prova Prática. A aplicação da Prova Objetiva está marcada para o dia 19 de abril de 2020, em locais e horários que serão informados a partir de 09/04/2020.

Edital Concurso Recife 2020

...[Continue lendo]