Concurso Auxiliar de Cenografia 2020/2021

Auxiliar de Cenografia - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Santos (SP) abre novos concursos para 257 vagas

sp-santos-brasaoA Prefeitura Municipal de Santos, São Paulo, está promovendo mais dois concursos públicos, regidos pelos editais 03 e 04/2016, destinados ao preenchimento de um total de 257 vagas, em cargos de níveis fundamental e médio/técnico. A organização está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

No concurso público 03/2016, são ofertadas 97 oportunidades nos cargos de Agente Cultural, Agente de Portaria, Almoxarife, Atendente de Ouvidora, Auxiliar de Cenografia, Auxiliar de Saúde Bucal, Cenógrafo, Desenhista-Projetista, Fiscal de Posturas Municipais, Guia de Turismo Regional, Oficial de Administração, Operador Social, Técnico de Agrimensura, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Nutrição, Técnico de Prótese Dentária, Técnico de Refrigeração, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Biblioteconomia, Técnico em Equipamentos Biomédicos e Técnico em Saúde Bucal.

Já por meio do concurso público 04/2016, serão preenchidas 160 vagas nos postos de Agente de Instalação de Telefonia, Armador, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Calceteiro, Canteiro, Carpinteiro, Coveiro, Cozinheiro, Eletricista, Encanador, Estofador, Ferreiro, Iluminador, Jardineiro, Marceneiro, Marteleteiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Som, Pedreiro, Pintor, Serralheiro e Soldador e Vidraceiro.

As inscrições ficarão abertas das 9 horas do dia 25 de Janeiro até às 23h59min do dia 25 de Fevereiro e serão realizadas pela internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br. A taxa de participação custará R$ 49,00 ou R$ 65,00.

Para efetuar sua inscrição o candidato poderá, também, utilizar os equipamentos do Programa Acessa São Paulo que disponibiliza postos (locais públicos de acesso à internet) em várias cidades do Estado de São Paulo. Esse Programa é completamente gratuito e o acesso permitido a todo cidadão.

A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para acontecer no dia 20 de Março de 2016, sendo que a confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados através de Edital de convocação, no dia 11 de Março de 2016.

Edital Concurso Público 03/2016
Edital Concurso Público 04/2016

...[Continue lendo]