Concurso Atendente de Educação Infantil 2018 / 2019

Atendente de Educação Infantil - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Ivoti-RS lança concurso público 01/2020

A Prefeitura do Município de Ivoti, Rio Grande do Sul, publicou o edital de realização do Concurso Público Nº 01/2020, sob Regime Estatutário, para provimento de 03 vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR), com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Leia mais »

Prefeitura de Caeté-MG lança concurso com 151 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Caeté lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2020, com finalidade de preencher 151 vagas, distribuída entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Leia mais »

Prefeitura de Ascurra-SC abre concursos para 05 vagas

A Prefeitura do Município de Ascurra, Estado de Santa Catarina, lançou o edital de realimentação do Concurso Público Nº 02/2019 e Processo Seletivo Nº 02/2019, para preenchimento de 05 vagas e formação de cadastro de reserva, sob a responsabilidade da Empresa SC Treinamentos.

Leia mais »

Prefeitura de Luiz Alves-SC realiza concurso com 65 vagas

A Prefeitura de Luiz Alves, Estado de Santa Catarina, publicou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2019, com vistas ao preenchimento de 65 vagas e formação de cadastro de reserva em empregos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Leia mais »

Prefeitura de Maquiné-RS lança concurso para 15 vagas

A Prefeitura do Município de Maquiné, Estado do Rio Grande do Sul, abiu inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, sob Regime Estatutário, para provimento de 15 vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR) do Quadro Geral dos Servidores do Município.

Leia mais »

Prefeitura de Luiz Alves-SC promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Luiz Alves, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 01/2019, destinado ao provimento de vagas em caráter temporário. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS PROVAS.

Leia mais »