Concurso Ajudante de Pedreiro 2016 /2017

Ajudante de Pedreiro - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Itabaianinha (SE) abre 128 vagas em processos seletivos

A Prefeitura do Município de Itabaianinha, estado de Sergipe, está promovendo três processos seletivos públicos em 2017, para o preenchimento de 128 vagas, distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Os aprovados irão atuar na Administração, no Fundo Municipal de Saúde ou no Fundo Municipal de Assistência Social.

Leia mais »

Prefeitura de Valença (BA) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Valença, Estado da Bahia, torna público o Edital de Abertura das Inscrições e a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para provimento de pessoal às Funções de Nível Fundamental, Nível Médio, Técnico e Nível Superior, por tempo determinado em Regime Especial de Direto Administrativo - REDA.

Leia mais »

Prefeitura de Serra Caiada (RN) abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura de Serra Caiada, Estado do Rio Grande do Norte, com a finalidade de regularizar o quadro de pessoal temporário, faz saber à todos os interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, para selecionar pessoal para o exercício temporário de funções para a administração pública, em virtude da necessidade de excepcional interesse público.

Leia mais »

Prefeitura de Santa Terezinha (PE) abre concurso com 176 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, em Pernambuco, divulgou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2016, para provimento de 176 vagas no executivo municipal, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame será organizado pela Contemax Consultoria S/C Ltda.

Leia mais »

Prefeitura de Nazaré Paulista (SP) lança concurso com 20 vagas

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, em São Paulo, está realizando o concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 20 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Leia mais »