Concurso Agente Recreativo 2020/2021

Agente Recreativo - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Laguna Carapã (MS) oferece 16 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Laguna Carapã, no Mato Grosso do Sul, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, junto à Assessoria de Esportes do Município as quais as atividades estão afetos, pelo prazo de 15 dias, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 2017.

A inscrição será realizada somente no dia 21 de junho de 2017. O processo de seleção será composto de Análise Curricular. O edital completo estará afixado no átrio de publicidade da Prefeitura Municipal.

Serão preenchidas as seguintes vagas e cargos:

- 02 vagas- COORDENADOR DE POLO - COM CARGA HORÁRIA DE : 40 HORAS SEMANAIS - Qualificação: Ensino Superior ...[Continue lendo]

SNELIS de Palhano (CE) abre seleção para 16 vagas

A Prefeitura do Município de Palhano, no Ceará, torna público a abertura de seleção para os cargos de Coordenador de Polo, Agente Recreativo e Apoio Administrativo do Projeto Brincando com Esporte, através do Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS).

Leia mais »

Prefeitura de Almino Afonso (RS) abre 14 oportunidades

O Município de Almino Afonso, Estado do Rio Grande do Norte, torna público que realizará Chamada Pública Nº. 002/2017, para contratação de Agentes para dar cumprimento ao Objeto do Convenio nº 35191/2016 (838447-SIAFI) – Projeto Brincando com o Esporte, celebrado entre o Município de Almino Afonso e o Ministério do Esporte.

Leia mais »