Concurso Agente Ecológico 2021/2022

Agente Ecológico - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Reserva do Cabaçal-MT oferta 57 vagas no processo seletivo 01/2022

A Administração de Reserva do Cabaçal, Estado do Mato Grosso, está promovendo o processo seletivo simplificado 01/2022, com vistas ao preenchimento de 57 vagas e formação de cadastro de reserva, nos quadros de cargos da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores.

São ofertados os cargos de Eletricista em Man. de Rede Elétrica de Baixa e Alta Tenção, Agente Ecológico, Agente de Serviços Gerais, Recepcionista, Merendeira, Agente Comunitário de Saúde, Pedreiro, Motorista, Monitor de Programas Sociais, Monitor de Creche, Técnico de Enfermagem, Professor Graduado em Pedagogia, Bioquímico Farmacêutico, Psicólogo, Assistente Social e Fonoaudiólogo, de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O vencimento mensal varia de R$ 1.212,00 a R$ 3.968,96.

As inscrições serão realizadas na Casa da Cultura, localizada na Praça Francisco Sales, Av. Mato Grosso, Centro, Reserva do Cabaçal-MT, CEP: 78.265-000, nos horários das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min, de segunda-feira a sexta-feira, no período de 22 de fevereiro e 04 de março de 2022.

O candidato poderá inscrever-se uma única vez, sendo que uma vez efetuada a inscrição não serão aceitos pedidos de alterações, como mudança de cargo e outras. Por isso, recomenda-se a leitura completa do Edital antes de formalizar a inscrição.

O processo seletivo constará de prova objetiva, para todos os cargos; e prova de títulos, para todos os cargos de nível superior. As provas objetivas e de títulos serão aplicadas provavelmente na data de 13 de março de 2022, em data(s), local(is) e horário(s) a ser estabelecido na publicação do Edital de homologação das inscrições.

...[Continue lendo]