Concurso Agente de Zeladoria 2021/2022

Agente de Zeladoria - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Oriximiná-PA oferece 1.025 vagas em processo seletivo 2022

A Prefeitura Municipal de Oriximiná, no Pará, divulgou a realização de processo seletivo simplificado - PSS Nº 001/2022, para o provimento de um total de 1.025 vagas temporárias, sendo 233 em cargos de Nível Superior, 302 de Nível Médio/Técnico e 490 de Nível Ensino Fundamental – Completo/Incompleto e Alfabetizado. A organização está sob responsabilidade de Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado - SIPROS.

São ofertados os cargos de Advogado (a), Agente de Zeladoria, Agente de Alimentação, Agente de Portaria, Agente Educacional, Agente de Proteção e Defesa Civil Municipal, Agrimensor/Topógrafo, Ajudante de Eletricista, Ajudante Geral, Analista Ambiental, Armador, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Topografia, Biblioteconomista, Biólogo, Biomédico, Bioquímico, Bombeiro de Abastecimento, Cuidador Social, Cozinheiro, Digitador, Eletricista, Encarregado Geral de Usina de Asfalto, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Entrevistador Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Geólogo, Guarda Municipal, Intérprete de Libras, Maqueiro, Médico, Microscopista, Monitor de Arte, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Rasteleiro, Técnico em Enfermagem, entre outros. O vencimento base varia de R$ 1.212,00 a R$ 7.848,96.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do link: , no horário de 08h01min do dia 16 de fevereiro às 23h59min do dia 18 de fevereiro de 2022. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de Análise Curricular (segunda fase). Para a segunda fase serão analisadas pela Comissão do PSS as documentações comprobatórias apresentadas online (upload) dos candidatos que estiverem dentre os primeiros colocados, especificamente 02 (dois) vezes o número de vagas para cada função. Os candidatos empatados em último lugar na classificação geral, em cada cargo, também terão os seus currículos analisados.

Conforme o edital de abertura, a divulgação do resultado final dos aprovados acontecerá na data provável de 18 de março de 2022.

...[Continue lendo]