Concurso Agente de Polícia Judiciária 2020/2021

Agente de Polícia Judiciária - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Polícia Civil-SE lança novo concurso com 60 vagas

Visando o provimento de 60 vagas de nível superior, sendo 50 para Agente de Polícia Judiciária e 10 para Escrivão de Polícia, a Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC-SE) lançou o edital de abertura do concurso público n° 01/2021, através do Diário Oficial de Sergipe.

As inscrições deverão ser feitas através da internet, por meio do site do Cebraspe, na página , no período de 9 a 27 de julho de 2021.

Além de exigir nível superior em qualquer área de formação, o cargo de Agente de Polícia Judiciária exige também Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A remuneração será de R$ 4.500,00, para ambos os cargos.

O processo de seleção constará de Provas objetivas e discursivas; Exames biofísicos e perícia médica; Exame psicotécnico; Exames biomédicos e toxicológico; Sindicância de vida pregressa; e Avaliação de títulos.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas na data provável de 05 de setembro de 2021, com duração de 04 horas e meia.

...[Continue lendo]